quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESCOVA ORGÂNICA THANEÉ HECTOR

Oferecemos agora em nosso salão a escova orgânica SEM formol, Thaneé Hector, uma opção perfeita para redução de volume e alinhamento dos fios, venha conhecer...

A escova orgânica THANEÉ, é a única do mercado brasileiro que não necessita de lavagem com shampoo anti – resíduo.  A inovadora tecnologia da nanoqueratinização micramolecular , divide a molécula de queratina em 48 partes, formando cristais de queratina que permitem o preenchimento das fissuras na membrana capilar, recuperando o peso molecular dos fios e devolvendo o aspecto saudável e o brilho. Outra função da micra molécula é servir de veículo para transportar o ácido glioxílico (matéria prima principal do produto),  até o córtex capilar sem a necessidade da abertura das cutículas.

ÁCIDO GLIOXÍLICO
Derivado do àcido thioglicólico bruto extraído da nata da mono ethanolamina, é a matéria prima de alisamento temporário
considerada de alta tecnologia substituindo o uso do conservante. Sendo considerado química de grau dois ela age promovendo  a expansão das pontes de enxofre ( desestruturando ) com o diferencial de manter a elasticidade dos fios tornando o processo temporário.

PRATICIDADE
A escova orgânica é considerada 2 em 1, agindo por dentro e por fora dos fios, eliminando o auxílio do pré-relaxamento com thioglicolato ou hidróxido, tornando o processo mais saudável para os fios, economia de tempo, dinheiro,  possibilitando  ao profissional inúmeros processos de transformação sem contra indicação, pois gera compatibilidade com outras químicas.

TRATAMENTO
Murumuru, andiroba, cupuaçu, babaçu, ginkgo biloba, taperebá ( derivados das palmeiras amazônicas), viabilizam a inserção de proteínas e aminoácidos ao córtex capilar.
Óleos essenciais e algas vermelhas do mediterrâneo enriquecem e estimulam a produção do colágeno natural dos fios, hidrata devolvendo a maciez, o brilho, e aspecto natural.

Mais informações sobre o produto clique AQUI e visite o site do fabricante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário